HOME > Sul

Fernanda Melchionna: 'Marco Feliciano precisa responder no Conselho de Ética'

De acordo com a deputada, o parlamentar totalmente abjeta, transfóbica, misógina, antidemocrática".

Fernanda Melchionna (Foto: Agência Câmara)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Usuários do Twitter massacraram o deputado federal Marco Feliciano (PL-SP) por fazer um discurso considerado transfóbico na Câmara. A deputada federal Fernanda Melchionna (PSOL-RS) afirmou que a posição do parlamentar "é totalmente abjeta, transfóbica, misógina, antidemocrática". "Lunática é essa fala! Marco Feliciano precisa responder por isso no Conselho de Ética. E sim, nós seguimos lutando para que todo o ser humano possa ser o que quiser".

Na Câmara, o pastor questionou: "quem em sã consciência aprovaria a ideia de um ser humano poder ser aquilo que quiser, uma árvore, um gato, um cachorro, um ser amorfo sem sexo definido, ou um ser com trocentos sexos, seja o que for? Quem em sã consciência acredita nisso, e ainda pior, ensinar, propagar, doutrinar...".

Nas redes sociais, perfis criticaram o senador bolsonarista Magno Malta (PL-ES) por afirmar sem provas que havia integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) nos atos golpistas do 8 de janeiro em Brasília (DF). O ex-ministro da Justiça Anderson Torres também foi detonado por internautas, que lembram as manifestações terroristas - na época, ele era secretário de Segurança Pública do Distrito Federal.

 

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: