"Minhas condolências aos familiares das vítimas", diz Alckmin sobre acidente em Gramado
"O governo federal trabalha para investigar as causas e prestar assistência", declarou o vice-presidente
247 - O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, manifestou solidariedade às vítimas do acidente aéreo ocorrido em Gramado (RS) na manhã deste domingo (22), que deixou 10 mortos. Em uma publicação nas redes sociais, Alckmin expressou condolências aos familiares e reafirmou o compromisso do governo federal em investigar as causas da tragédia e apoiar os moradores da cidade.
“Minhas condolências aos familiares das vítimas fatais do acidente aéreo que ocorreu em Gramado-RS, na manhã de hoje. O governo federal trabalha juntamente com o governo estadual e autoridades locais para investigar as causas do acidente e prestar toda a assistência necessária aos familiares e moradores da cidade”, declarou.
O acidente ocorreu quando um avião de pequeno porte caiu em uma área central de Gramado, atingindo a Avenida das Hortênsias, uma das principais vias do município. A aeronave, que transportava 10 pessoas, deixou um rastro de destruição ao colidir com um prédio e uma residência antes de cair sobre uma loja.
Além de Alckmin, outras lideranças, como o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, também se manifestaram sobre o ocorrido, destacando a atuação conjunta entre os governos federal e estadual para apurar as causas do acidente e oferecer suporte às vítimas.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: