Polícia prende suspeita de jogar ácido no rosto de mulher no Paraná
Mulher confessou o crime e afirmou que agiu por ciúmes, após descobrir mensagens antigas entre a vítima e seu companheiro
247 - Uma mulher foi presa nesta sexta-feira (24), suspeita de jogar ácido no rosto de Isabelly Aparecida Ferreira Moro, 23, em Jacarezinho, no Paraná. De acordo com a Polícia Civil, a acusada confessou o crime e afirmou que agiu por ciúmes, após descobrir mensagens entre a vítima e seu companheiro.
A prisão ocorreu depois que a própria suspeita acionou a Polícia Militar, alegando estar sendo perseguida por quatro homens. Um vídeo divulgado pela polícia, mostrando a suspeita usando uma peruca loira, ajudou na sua identificação.
O ataque aconteceu na quarta-feira (22), quando Isabelly deixava uma academia no centro de Jacarezinho. Ela foi atingida no rosto por uma substância ácida, identificada pela agressora como refrigerante cáustico misturado com água. Isabelly foi levada em estado grave para a UTI do Hospital Universitário de Londrina.
A agressora foi indiciada por tentativa de homicídio qualificado (motivo fútil, emboscado, meio cruel e impossibilidade de defesa e uso de substância).
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: