Defensores de Constantino culpam Vera Magalhães pela demissão, em vez de por apologia ao estupro
Jornalista é achincalhada nas redes sociais por ter "reação" da Jovem Pan contra Rodrigo Constantino. "Há um limite ético e civilizatório até o qual se pode chegar", disse ela
247 - Os defensores bolsonaristas de Rodrigo Constantino, que foi demitido nesta quarta-feira (4) após culpar as mulheres por serem estupradas, resolveram responsabilizar a jornalista culpam Vera Magalhães pela saída do comunicador de extrema-direita do grupo de cominação.
Após o vídeo de Constantino atacando as mulheres ir ao ar, Vera usou sua conta no Twitter para rechaçar sua postura: “Colegas e amigos da @JovemPanNews: há um limite ético e civilizatório até o qual se pode chegar. Apologia ao estupro ultrapassa em muito esses limites. Ou vocês reagem a isso de maneira clara ou serão sempre confundidos com essa escória moral, esse lixo humano. Não há escolha”.
Na sequência, defensores de Constantino culparam a jornalista por sua demissão e se esquivaram do fato do bolsonarista ter culpado as mulheres por serem estupradas.
Constantino seguiu atacando Vera e disse que “essa demente passou dos limites” e também que irá acionar a justiça contra ela.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: