Janaina não desiste de atacar Júlio Lancellotti e dispara novos preconceitos contra usuários em situação de rua
Apresentando desinformação e preconceito sobre usuários em situação de rua que transitam pelas ruas do centro de São Paulo, a bolsonarista Janaina Paschoal voltou a atacar ações sociais promovidas pelo Padre que dão dignidade para pessoas em situação de extrema vulnerabilidade
247 - Apresentando mais uma vez desinformação e preconceito sobre pessoas em situação de rua que transitam pelas ruas do centro de São Paulo, a bolsonarista Janaina Paschoal voltou a atacar em suas redes sociais neste domingo (9) as ações sociais promovidas pelo Padre Julio Lancellotti que dão dignidade para populações em situação de extrema vulnerabilidade.
Na visão da bolsonarista, o acolhimento da população "possibilita sua permanência no vício”.
Colocando todos os moradores em situação de rua como “viciados”, ela ainda destacou que pessoas de classe média que moram nos bairros do centro se sentem incomodados com a situação.
A fala de Janaína foi alvo de diversas críticas. O ex-deputado federal Jean Wyllys disparou: “Seus ‘argumentos’ são deploráveis. Você é uma indigente intelectual que chegou longe demais porque serviu a um golpe contra democracia. Mas saiba que você é medíocre e desumana. Não entende nada de política de drogas nem de solidariedade. Espero que sua queda seja logo”.
O humorista Marcelo Adnet também postou críticas contra a deputada. “O maior estímulo para que a situação permaneça como está é o abandono. E o abandono é a regra. Não se deve criticar quem oferece apoio àqueles que são invisíveis para a sociedade”, disse.
Os internautas também estão postando em suas redes a chave do PIX da pastoral de Júlio, para que o padre possa aumentar as suas doações.
Veja a repercussão:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: