HOME > América Latina

Ex-primeira-dama da Argentina aparece com hematoma no rosto ao lado de Alberto Fernández

Novas fotos foram divulgadas pelos advogados de Fabiola Yañez. Em uma delas a ex-primeira-dama aparece com um hematoma no olho direito

Alberto Fernández e Fabiola Yañez (Foto: Reprodução/Infobae)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

C5N - As imagens foram apresentadas pelos advogados da ex-primeira-dama. Elas coincidem com um episódio de violência relatado em sua denúncia contra Alberto Fernández, que teria ocorrido na Quinta de Olivos.

Os advogados de Fabiola Yañez apresentaram novas fotos da ex-primeira-dama com marcas de agressão no rosto, que foram provocadas por Alberto Fernández. Essas imagens coincidem com um dos episódios descritos por Yañez em sua denúncia de violência doméstica contra o ex-presidente.

As fotos foram divulgadas quinta-feira, poucas horas após a publicação de capturas de uma conversa de WhatsApp entre o casal, na qual Fabiola afirmou ter se mudado para a casa de hóspedes da Quinta de Olivos para evitar "mais momentos violentos".

Nas imagens publicadas pelo site Infobae, Yañez aparece com um hematoma no olho direito. Em uma das fotos, ela está deitada na cama ao lado de Fernández, aparentemente dormindo, enquanto aplica uma bolsa de gelo na área do rosto onde teria sido atingido.

Em sua denúncia, a ex-primeira-dama relatou que costumava ter discussões frequentes com Fernández e que, em um dia específico, "como encerramento da discussão, ele me deu um soco terrível do lado da cama onde estava. Gritei e disse: ' O que você fez comigo?'. Mas ele não respondeu, virou-se e, com esse golpe, a discussão acabou", relatou Yañez.

Mãe de Fabiola Yañez declara ter visto Alberto Fernández agredindo sua filha grávida

Miriam Verdugo, mãe de Fabiola Yañez, afirmou nesta quinta-feira que Alberto Fernández presenciou sua filha enquanto ela estava grávida. Verdugo comparou ao Tribunal de Comodoro Py às 10h, onde testemunhou como parte da investigação por violência doméstica contra o ex-presidente.

Segundo informações, Miriam Verdugo foi uma das primeiras pessoas convocadas pela Promotoria como testemunha, mas seu depoimento foi adiado. Em seu testemunho, Verdugo revelou que Alberto Fernández "sacudiu e empurrou" sua filha e também declarou que, em 2016, o ex-presidente teria enviado um envelope com dinheiro para Fabiola Yañez para que ela pagasse "por um aborto", conforme reportado pela agência NA.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados