Governo da Venezuela exige que a extrema direita respeite a Constituição
Presidente do Parlamento adverte para manobras golpistas
Prensa Latina - “Exigimos que respeitem a Constituição, as leis e a paz da República porque não teremos nenhuma contemplação”, disse nesta terça-feira (4|) Jorge Rodríguez, chefe do Comando de Campanha “Venezuela Nuestra”.
No Teatro Bolívar, em Caracas, em declarações aos meios de comunicação nacionais e estrangeiros, o deputado denunciou os planos violentos que estavam sendo preparados por um pequeno setor da extrema direita nacional, uma vez concluídas as eleições presidenciais de 28 de julho.
Não só vão dizer que as eleições terão sido marcadas pela fraude, mas também vão apelar à violência, para que as ruas ardam, “é isso que vão tentar fazer e não vamos permitir isso nem um pouco”, reafirmou.
“Vocês estão avisados porque são as vidas dos venezuelanos que temos que salvar”, acrescentou.
Rodríguez, que é também presidente da Assembleia Nacional (parlamento) frisou que quem “viola a paz da República deve ir para a prisão”. Ele garantiu que as eleições serão pacíficas e apelou à oposição para que se comprometa a reconhecer os resultados.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: