Nicolás Maduro destaca o papel do povo venezuelano na recuperação do país
“Juntos reconstruiremos os alicerces da igualdade, da justiça e do Estado de bem-estar social”, destacou o chefe de Estado
Correo del Orinoco - O presidente da República Bolivariana da Venezuela, Nicolás Maduro, destacou nesta quarta-feira, através da rede social X, o papel da população venezuelana na recuperação econômica do país.
“Semear, colher e produzir é o nosso esforço diário nesta fase de recuperação económica e renascimento da Pátria. Vamos passo a passo, superando as dificuldades com a união dos que amam a Venezuela. Juntos reconstruiremos os alicerces da igualdade, da justiça e do Estado de Bem-Estar Social”, destacou o Chefe de Estado na sua conta @NicolasMaduro.
Na segunda-feira passada, 21 de agosto, o presidente afirmou que “a Venezuela tem que continuar avançando na produção de alimentos e se tornar fornecedora de alimentos para o nosso povo e para o mundo”, disse ele, citado pela Prensa Presidencial em sua conta na rede social.
No domingo, 19 de agosto, o Ministro do Poder Popular da Agricultura Produtiva e Terras, Wilmar Castro Soteldo, afirmou: “Estamos mostrando ao mundo uma Venezuela com potencial extraordinário para que a política contemplada na Grande Missão AgroVenezuela avance com a internacionalização da agricultura”, tendo o dito durante a transmissão do programa televisivo Cultivando Pátria, citado pelo Mppatp no seu site.
Na ocasião, do estado de Anzoátegui, Castro Soteldo destacou que o leste do país possui uma pecuária extraordinária, uma produção de amendoim, castanha, caju, soja, entre outros itens, e por isso se colocou o desafio de produzir pelo menos 200 mil hectares nesta região que tem quase 4 milhões de hectares para desenvolver.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: