A Petrobras é dos brasileiros – e o futuro do Brasil não pode se chamar mercado
Sob fascismo, mídia legitimou a perda de soberania energética nacional para saciar acionistas com lucros exorbitantes
A mídia corporativa brasileira não "aprendeu" nada e mantém o vício entreguista do patrimônio dez anos após a criminosa Lava Jato - a operação articulada para sangrar, esquartejar e entregar a Petrobras.
O espírito selvagem dessa gente derrubou a única presidenta eleita pelo povo após anunciar lucro do pré-sal para financiar educação e saúde.
Levou à cadeia um inocente para liberar a venda indiscriminada da empresa operada pelos lacaios do capital Temer e Bolsonaro.
Sob fascismo, negacionismo e empobrecimento do país, essa mídia legitimou a perda de soberania energética nacional para saciar acionistas com lucros exorbitantes.
Agora, tem a petulância de cobrar pilhagem da petrolífera para satisfazer investidores e desmilinguir o investimento caro ao desenvolvimento do Brasil.
Não aprenderam - e nem vão! - porque são meros tarefeiros de uma elite desgraçada, avessa ao povo e entreguista até o último fiapo de alienação ideológica.
A Petrobras é dos brasileiros - e o futuro do Brasil não pode se chamar mercado.
* Este é um artigo de opinião, de responsabilidade do autor, e não reflete a opinião do Brasil 247.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: