As novas cabeças do Monte Rushmore
"Direções de escolas estadunidenses, que se vangloriavam dos valores democráticos, contradizem-se, e abrem os portões para a polícia", escreve Hildegard Angel
Inspirados no acampamento armado na Universidade de Columbia, NY, em protestos contra o genocidio em Gaza, já são milhares de estudantes em toda a América, em dezenas de campi, protestando contra o governo sionista de Israel. Professores e funcionários das instituições aderem ao clamor dos jovens. A onda já chegou até a França, onde a SciencePo, de Paris, também está acampada pro-palestinos.
As direções de escolas estadunidenses, que se vangloriavam de seus valores democráticos, contradizem-se, e abrem os portões para a polícia, chamada por elas, espancar estudantes e jornalistas, prendendo várias centenas deles. A revolta contra tais ações faz crescer o bolo da indignação. As redes sociais compartilham registros antigos de presidentes de universidades, discursando pela total liberdade de opinião no campus, e fazendo o contrário: reprimindo. Até do governador do Texas há vídeo, de 2019, em que ele se orgulha de assinar uma lei, proibindo a entrada de polícia nas escolas, mas agora está permitindo.
A Constituição americana parece estar submetida ao Estado de Israel, e não aos valores do povo americano. Os sionistas estão conseguindo satanizar Israel, o judaísmo, e agora também os históricos princípios democráticos de que o povo norte-americano tanto se orgulhava. O lobby de Israel é mais poderoso do que George Washington, Benjamin Franklin e Alexander Hamilton, os redatores da carta magna. Nessa toada, talvez um dia vejamos dinamitarem, do Monte Rushmore, as cabeças de Washington, Thomaz Jefferson, Theodore Roosevelt e Abraham Lincoln, e no lugar esculpirem as fisionomias de Ben Gurion, Golda Meir, Haim Weizmann e o Bibi Netanyahu, como os inspiradores dos valores de uma nova "América" emergente.
* Este é um artigo de opinião, de responsabilidade do autor, e não reflete a opinião do Brasil 247.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: