Aumento da desigualdade pode pesar no voto
Se você quer transformar esse país numa Nação forte e generosa pensa no seu voto, tome uma decisão, sinta bater lado certo de seu coração! É 13!
"E então o Senhor disse para a multidão: - bem-aventurados aqueles que tem fome e sede de Justiça, porque eles serão fartos!" Sermão da Montanha.
Hoje 54 milhões de brasileiros vivem em condições injustas e insalubres de moradia; 33,1 milhões vivem sem garantia de uma refeição diária ou passa fome; 10,1 milhões de pessoas estão desempregadas, o desemprego atinge em conjunto, o pai, o filho, o marido, 40 milhões de pessoas; 13,6 milhões não possuem carteira assinada e quaisquer vínculos para o atendimento médico ou aposentadoria; 12 milhões de jovens estão na situação "nem-nem", sem trabalho e sem estudos; 21 milhões de pessoas se encontram na faixa mais pobre da sociedade, classificados como "indigentes"; 47 mil brasileiros foram mortos de forma violenta, 130 pessoas por dia, a maioria jovens negros e pardos!
É esse o Brasil que você quer para hoje e o amanhã? Se você quer transformar esse país numa Nação forte e generosa pensa no seu voto, tome uma decisão, sinta bater lado certo de seu coração! É 13!
* Este é um artigo de opinião, de responsabilidade do autor, e não reflete a opinião do Brasil 247.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: