'Bebê Bolsonaro' estremece as redes sociais
"Caso a criança seja mesmo filha de Carluxo, é a quarta neta de Bolsonaro. Há quem jure que o parentesco é ainda mais próximo", diz Hildegard Angel
Por Hildegard Angel, para o 247
E por falar em 'disse-me-disse'... as redes sociais tremem com um, chamado "Martha Seillier".
Martha foi mãe na segunda-feira passada, nos EUA, de uma menininha. Consta que mais uma para o clã Bolsonaro, infestado de homens. Caso a criança seja mesmo filha de Carluxo, como dizem, é a quarta neta de Bolsonaro. Há quem jure que o parentesco é ainda mais próximo.
Martha é uma parente de sorte. Segundo consta, teria sido indicação pessoal do ex-presidente para ocupar o cargo de secretária especial do Programa Parceria e Investimentos do Ministério da Economia, de Paulo Guedes.
Daí pra frente, foi só sucesso, com muitas promoções e premiações. Foi premiada com a mais importante condecoração da Pátria brasileira, a Ordem de Rio Branco.
Neste vídeo exibido, ela é novamente premiada, desta vez pelo Ministério das Comunicações, e na saída dá um "tchauzinho" agradecido para o pai da grande família, Bolsonaro. Um homem de fato "família".
Há exatamente nove meses, quando já estaria grávida e a pedido do presidente, ela foi transferida para exercer cargo no BID, com salário de US$ 25 mil, nos Estados Unidos, onde teve a criança agora, nove meses depois, num dia 13. TREZEEEEE 😱.
O baby já nasceu com cidadania norte-americana pois é a regra para crianças nascidas nos States.
Não há fotos anteriores de Martha com Carluxo. Porém, com o orgulhoso suposto avô há várias.
Apoie a iniciativa do Jornalistas pela Democracia no Catarse
* Este é um artigo de opinião, de responsabilidade do autor, e não reflete a opinião do Brasil 247.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: