Bolsonaro: o coveiro!
Bolsonaro entrará pra história como um ótimo coveiro para sua família
Para quem inflou o peito para, de maneira irresponsável e cruel, bradar aos quatro ventos que não era coveiro, ironizando as centenas de milhares de mortes por covid, até que Bolsonaro está cavando muito bem a sua cova e de toda sua família.
O despresidente não para de fazer inimigos poderosos dos quais não poderá se defender sem a faixa presidencial e as prerrogativas do cargo que, sem a república de Curitiba, jamais o pertenceria.
Bolsonaro começou uma briga que ele não poderia terminar com o STF como instituição e pessoalmente com alguns ministros que, vitalícios em seus cargos, aguardam pacientemente a hora de contra atacar.
Além do mais, historicamente um deputado do baixo clero, que uma vez no Planalto, nomeou principais cargos, pessoas não ligadas a política e que, portanto, não devem permanecer após sua saída, BOLSONARO NÃO TERÁ ALIADOS DE PESO no campo político. Bolsonaro não tem história em partido político e nem pertence a oligarquias familiares, como Aécio, FHC e outros inimputáveis tradicionais de nossa história recente.
De volta ao pijamao da reserva, os generais que o cercam hoje, também nada poderão fazer.
E a cova e tamanho família. Ninguém ali escapa. E para quem duvida, o processo já começou. Ontem a ex-parlamentar Fabiane Rosa foi condenada a 41 fucking years de cadeia por RACHADINHA.
(Rachadinha? 41 anos ?!!! - olha o precedente aí gente …. Tá tudo bem com você Micheque?)
Por ironia do destino a condenação ocorreu no ex foro do moro Curitiba.
Como presidente bolsonaro entrará pra história como um ótimo coveiro para sua família e uma sombra negra porém breve que pairou nesse país por um disparate generalizado e sinestésico entre sociedade e Estado
* Este é um artigo de opinião, de responsabilidade do autor, e não reflete a opinião do Brasil 247.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: