Em analogia de Lula, Levy perdeu o pênalti na derrota do time
A eventual e muito implícita crítica do ex-presidente ao ministro demonstra sua sutil aproximação à opinião pública, se desvencilhando cada vez mais dos atos do governo Dilma
Após o discurso de Dilma na sede da CUT nesta terça 13, o ex-presidente Lula assumiu o microfone. Começou criticando a postura da presidente e seu plano de governo, afirmando que não há diálogo entre sindicalistas e a base, devido aos novos ajustes fiscais e econômicos.
Por fim, seu discurso foi interrompido por gritos de “fora, Levy”, vindos da plateia. Lula contornou a situação, mas mostrou desaprovação com o ministro da Fazenda. “Nunca gostei de jogar a culpa em cima de uma pessoa. No futebol, 11 perdem, e, às vezes, a gente culpa só quem perdeu o pênalti”, afirmou.
A eventual e muito implícita crítica do ex-presidente ao ministro demonstra sua sutil aproximação à opinião pública, se desvencilhando cada vez mais dos atos do governo Dilma.
Publicado originalmente no Ágora Post
* Este é um artigo de opinião, de responsabilidade do autor, e não reflete a opinião do Brasil 247.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: