Fire! A vida imitando a arte?
A negligência dos governos não tem limites. O neoliberalismo não poupa ninguém de suas chamas
Hollywood, a lendária fábrica de poder norte-americano vem se tornando ainda mais popular depois que seu famoso letreiro ardeu em chamas, no ultra incêndio que vem transformando em cinzas a cidade de Los Angeles.
A negligência dos governos não tem limites. O neoliberalismo não poupa ninguém de suas chamas…
E, até no país imperialista-mor, a má administração e o descontrole dos poderes aliados às forças da natureza, vem sendo palco de uma catástrofe infernal.
“O número de mortes causadas pelos incêndios que vêm assolando Los Angeles subiu para 24. A atualização das vítimas fatais foi confirmada pelas autoridades às agências de notícias Reuters e Associated Press na noite deste domingo (12) —antes,
O fogo, que vem tentando ser controlado desde o começo da semana, já consumiu mais de 160 quilômetros quadrados, uma área maior que a de toda cidade de São Francisco, segundo levantamento do Cal Fire, o Departamento Florestal e de Proteção de Incêndios da Califórnia”.
Os dados publicados no fragmento acima ratificam o quanto o espetáculo real e escaldante, que parece ficção em arte, não passa de realidade. A situação é devastadora, e caso sobre pedra sobre pedra, naturalmente, que os chacais do mundo do entretenimento e da indústria cinematográfica irão lucrar muito com suas super produções hollywoodianas: que transformam mortes em arte.
#ValReiterjornalista
* Este é um artigo de opinião, de responsabilidade do autor, e não reflete a opinião do Brasil 247.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: