Lira reúne do PT ao PL em jantar de despedida e Gleisi já é tratada como ministra
Nome que também provocou curiosidade sobre o futuro político foi Isnaldo Bulhões, líder do MDB, defendido para assumir a articulação política do governo
O presidente da Câmara, Arthur Lira, promoveu, nessa sexta (31), um jantar de despedida, onde recebeu deputados do PT ao PL, na Residência Oficial da Câmara. O clima da noite foi de confraternização ao som de música sertaneja e de especulações sobre as possíveis mudanças no governo.
Entre os presentes estavam a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, que já era chamada de ministra nas rodas de conversa, em referência a suposta indicação da petistas para assumir a Secretaria Geral da Presidência. Outro nome que também provocou curiosidade sobre o futuro político foi Isnaldo Bulhões, líder do MDB. Conforme antecipou a coluna, ele é defendido pelos prováveis futuros presidentes da Câmara, Hugo Motta, e do Senado, Davi Alcolumbre, para assumir a articulação política do governo no lugar de Alexandre Padilha.
Apesar disso, Bulhões desconversou e disse que está tranquilo na liderança e já realizado em ver Hugo Motta, de quem é amigo pessoal, ser alçado à Presidência da Câmara.
* Este é um artigo de opinião, de responsabilidade do autor, e não reflete a opinião do Brasil 247.




