Marcelo Odebrecht põe no ‘bico do corvo’ o ilegítimo Michel Temer
A delação premiada afunda de vez o titanic de Temer. O ilegítimo tem apenas 10% de aprovação, de acordo com o Datafolha. A pesquisa é anterior à revelação de corrupção que atinge o núcleo duro peemedebista
O empreiteiro Marcelo Odebrecht confirmou à Lava Jato o pagamento de R$ 10 milhões em propina ao ilegítimo Michel Temer.
Segundo reportagem da Folha nesta quarta (14), Odebrecht confirmou a versão do ex-executivo da empreiteira Cláudio Melo Filho sobre pagamento de R$ 10 milhões ao PMDB feito a pedido de Temer.
A delação premiada afunda de vez o titanic de Temer. O ilegítimo tem apenas 10% de aprovação, de acordo com o Datafolha. A pesquisa é anterior à revelação de corrupção que atinge o núcleo duro peemedebista.
Note o caro leitor que, até agora, foram somente duas delações da Odebrecht vieram à tona. A força-tarefa da Lava Jato informa que tem outras 70 a caminho. Todas de ex-executivos da empreiteira.
* Este é um artigo de opinião, de responsabilidade do autor, e não reflete a opinião do Brasil 247.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: