TV 247 logo
    Esmael Morais avatar

    Esmael Morais

    Jornalista e blogueiro paranaense, Esmael Morais é responsável pelo Blog do Esmael, um dos sites políticos mais acessados do seu estado

    569 artigos

    HOME > blog

    Paneleiros se voltam contra Temer

    E o feitiço virou contra o feiticeiro. Isto é, os paneleiros que apoiaram o golpe de Estado para elevar Michel Temer (PMDB) ao cargo de “presidente” agora batem panelas para tirá-lo de lá

    temer (Foto: Esmael Morais)

    E o feitiço virou contra o feiticeiro. Isto é, os paneleiros que apoiaram o golpe de Estado para elevar Michel Temer (PMDB) ao cargo de “presidente” agora batem panelas para tirá-lo de lá.

    Na noite desta quarta (30) houve ensurdecedor barulho das caçarolas contra o golpista Temer. Era golpista contra golpista.

    A turma da panela teme que o ilegítimo sancione o PLC 80/2016, aprovado na madrugada de ontem na Câmara, intitulado de medidas anticorrupção, o qual também prevê punição ao abuso de autoridade de juízes e integrantes do Ministério Público.

    O diabo é que se Temer vetar o projeto aprovado na Câmara, como querem os paneleiros, muito provavelmente, também “dará ruim” para o ilegítimo que perde o apoio do Congresso Nacional.

    Para fechar o repolho, neste domingo (4), os coxinhas prometem sair às ruas em favor da Lava Jato e contra Michel Temer.

    Portanto, é coerente afirmar que o ilegítimo está entre a cruz e a espada. Além da esquerda, agora a direita também quer “Fora Temer”. Esse movimento ainda poderá ser engrossado pelo Congresso. Temer já era e não foi por falta de aviso.

    * Este é um artigo de opinião, de responsabilidade do autor, e não reflete a opinião do Brasil 247.

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: