Reale, troca os óculos!
Um dos idealizadores do impeachment de Dilma Rousseff, Miguel Reale não concordou com a decisão do partido em continuar na base de um governo atolado em escândalos. Uma "afronta à ética". Ora, o senhor nunca ouviu falar de superfaturamento no metrô paulista de Alckmin, da máfia das ambulâncias de Serra, das facetas de Aécio?
A desculpa de Miguel Reale Junior para abandonar o PSDB não se sustenta.
Desde quando tucano em cima do muro estaria cavando seu túmulo? É o lugar onde ele se sente mais relaxado e confortável.
Um dos idealizadores do impeachment de Dilma Rousseff, Miguel Reale não concordou com a decisão do partido em continuar na base de um governo atolado em escândalos. Uma "afronta à ética".
Ora, o Senhor nunca ouviu falar de superfaturamento no metrô paulista de Alckmin, da máfia das ambulâncias de Serra, das facetas de Aécio?
À essa altura do campeonato querer dar uma de velhinha de Taubaté é demais! O que o nobre jurista imaginava conduzindo Temer e sua Trupe para o centro do poder?
Fantástica foi a declaração de Serra ao final da reunião: "Se houver fatos novos, haverá novas análises".
Não foi suficiente? Precisa mais?
A melhor estocada – ou bofetada? - veio da senadora Kátia Abreu (PMDB-TO): o PSDB há um ano era o dono da ética. Hoje tentam construir uma razão para apoiar um governo sem ética".
Por mais que seus caciques digam que o partido tomou uma decisão de forma democrática, a base e militância são totalmente divergentes.
O deputado estadual Carlos Bezerra Jr (PSDB-SP) foi taxativo um dia antes da reunião: "Esse governo vem nadando em um mar de escândalos desde que assumiu".
Esqueceu de dizer que nesse mar também nadam os principais tucanos.
E esses sabem que nesse abraço de afogados a boia de salvação é a permanência de Temer.
* Este é um artigo de opinião, de responsabilidade do autor, e não reflete a opinião do Brasil 247.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: