Resolvi virar bolsonarista
A primeira providência que tomei foi parar de estudar filosofia, sociologia, psicanálise e ciências políticas. Agora eu só assisto aos vídeos e leio os livros do astrólogo psicótico Olavo de Carvalho
A primeira providência que tomei foi parar de estudar filosofia, sociologia, psicanálise e ciências políticas. Agora eu só assisto aos vídeos e leio os livros do astrólogo psicótico Olavo de Carvalho.
Criei uma conta no Twitter para seguir e aprender História com o mito Bolsonaro e seus filhos, a Joice Hasselmann, o Kim Kataguri, o Mamãe Falei, o Alexandre Frota e alguns outros sábios internacionais, federais e municipais.
Sou trabalhador mas agora 'tô me achando' elite. Sou a favor da Reforma Trabalhista e da Previdência, não quero mais direitos, só deveres prescritos pelos governantes atuais. Acho que tenho que trabalhar muito, ganhar pouco e morrer no dia que me aposentar. Ou seja, luto contra mim mesmo.
Acredito piamente na Justiça brasileira, principalmente no Moro, no Dallagnol e em todos os juízes militantes da Direita golpista, pois também virei evangélico neopentecostal. Portanto creio que todos os males são providências metafísicas divinas e que agora o novo Brasil é sensacional: "Brasil acima de tudo. Deus acima de todos".
Passei a ser contra todas as formas de aborto, desisti de militar pela Reforma Psiquiátrica e pela Luta Antimaniconial, tendo em vista que todo portador de sofrimento mental e todos os usuários de álcool e outras drogas devem ser internados em hospícios ou em comunidades evangélicas terapêuticas.
Desisti da Psicologia Clínica e da Psicanálise e virei coach, pois o ser humano é uma criatura cheia de potencialidades e tem espírito empreendedor capitalista desde o nascimento, bastando apenas se esforçar muito para ter sucesso na vida, independentemente das adversidades. Sou a favor da meritocracia seletiva natural.
Tornei-me também um supremacista branco, sou contra a comunidade LGBT e os índios.
Sou contra o MST e o MTST, e como virei Elite, acredito que todas as terras e propriedades privadas devem ser mesmo só dos ricos e seus herdeiros, inclusive as improdutivas e abandonadas.
Fiquei adepto ferrenho do capitalismo financeiro especulativo que se utiliza da 'mais-valia' para aplicar nos bancos e nas bolsas, desinvestindo na produção e no crescimento econômico.
Devemos entregar todas as nossas riquezas minerais, tecnológicas e as empresas estatais aos norte-americanos e outros estrangeiros, pois somos idiotas e pequenos demais para tomar conta de nossa pátria e de nós mesmos.
Agora bolsonarista, penso também que os homens devem ser superiores às mulheres e que armando a população teremos uma sociedade menos violenta e pacífica, resolvendo de vez o problema da segurança pública.
Estou me adequando à nova onda Bolsonaro, o mito. Ainda falta muito para eu aprender... Acho que o mais difícil para eu ganhar o verdadeiro status de bolsonarista, além de todas as mazelas acima, é fazer apologia a torturador e aplaudir milicianos.
Importante, no momento estou tentando aprender a mentir e a criar fake news, como faço neste instante. São imprescindíveis mentir e espalhar fake news para ser um legítimo bolsonita.
Bons tempos aqueles em que eu degustava uma boa cachaça brasileira e ficava 'maluco beleza'.
Pensando bem, ou melhor, apenas pensando, não vale a pena ser um maluco bolsonarista. Viver de verdade é bem melhor do que morrer na mentira, feito um zumbi semimorto.
Vai uma cachaça aí? Ou prefere um antipsicótico on the rocks?
* Este é um artigo de opinião, de responsabilidade do autor, e não reflete a opinião do Brasil 247.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: