HOME > Brasil Sustentável

FGV promove eventos gratuitos sobre ESG, tecnologia e agronegócio em Brasília

Eventos acontecerão na FGV EPPG, em Brasília, e discutirão também temas como Inteligência Artificial e liderança

(Foto: FGV/Divulgação)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Fundação Getulio Vargas (FGV) promove, em Brasília (DF), a 11ª edição do Fórum de Educação Executiva, com uma programação diversificada voltada para temas como Inteligência Artificial, Liderança, ESG e Agronegócio. O Instituto de Desenvolvimento Educacional (FGV IDE) será responsável por organizar os eventos, que contarão com palestras gratuitas e abertas ao público, oferecendo vagas limitadas para quem deseja aprofundar conhecimentos em áreas estratégicas para o mercado atual.

Entre os destaques da programação, o evento “Como o ESG agrega valor para as empresas”, que ocorrerá no dia 20 de agosto, trará à discussão o impacto das práticas sustentáveis no desempenho financeiro das corporações. João Luís Tenreiro Barroso, doutor em Economia e diretor executivo de Núcleos na FGV, será o responsável pela palestra que abordará a crescente importância do ESG no cenário corporativo e suas implicações para as empresas que buscam alavancar seu valor no mercado. Para realizar sua inscrição, clique aqui.

Já no dia 27 de agosto, o tema será o agronegócio e os desafios climáticos enfrentados pelo setor. O evento “Desafios e oportunidades do agro brasileiro nas mudanças climáticas” debaterá como a política agrícola brasileira precisa se ajustar à nova realidade climática, com foco no Programa de Seguro Rural. A discussão contará com a participação de especialistas como Bruno Lucchi, diretor técnico da CNA, e João Rabelo, diretor de novos negócios do IRB, sob a moderação de Felippe Cauê Serigati, coordenador do MBA em Agronegócio da FGV. Para realizar sua inscrição, clique aqui.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados