1.300 mensagens e 500 ligações: Stalker de MG acreditava ter relacionamento amoroso com médico
Kawara era paciente do médico, que não teve o nome e especialidade divulgadas, e em 2019
247 - Kawara Welch, de 23 anos, foi presa no início de maio pelo crime de stalking após perseguir um médico de Ituiutaba, em Minas Gerais, durante cinco anos. Segundo a vítima, a mulher chegou a mandar 1.300 mensagens e ligar 500 vezes para ele e sua família, incluindo também perseguições presenciais em eventos públicos. Seu caso viralizou após reportagem no Fantástico expor o caso.
De acordo com O Globo, a artista plástica estava foragida desde março do ano passado e foi presa no último dia 8, em uma universidade de Uberlândia. O delegado responsável pelo caso, Rafael de Freitas Faria, aponta que a jovem acreditava ter um relacionamento com o médico e chegava a frequentar os mesmos ambientes que o homem.
Kawara era paciente do médico, que não teve o nome e especialidade divulgadas, e em 2019, teria começado a persegui-lo, alegando estar apaixonada por ele. O homem disse que havia sido procurado pela jovem para tratar uma depressão, mas ela passou a tentar um relacionamento.O especialista teria parado de atender a mulher e ela passou a fazer ameaças e começou a ligar para familiares do profissional.
A vítima disse que a mulher chegou a aparecer em congressos que ele participava em outras cidades e ainda o perseguiu no trânsito.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: