“Abaixo as armas e viva o livro”, diz Lula
Em entrevista à TV 247, o ex-presidente Lula criticou Jair Bolsonaro, que pretende através de decretos flexibilizar a compra de armas. “Eu aprovei o estatuto do desarmamento e o Bolsonaro faz o contrário. Quer voltar ao Velho Oeste”, disse Lula
247 - O ex-presidente concedeu entrevista à TV 247 nesta quarta-feira (24) e criticou Jair Bolsonaro que através de decretos pretende flexibilizar a compra de armas. “Abaixo as armas e viva o livro”, defendeu.
Lula relembrou que “aprovou o estatuto do desarmamento e o Bolsonaro faz o contrário”. “Enquanto isso em 2020 o óleo de soja subiu 103%, o arroz 76%, o feijão 68%. O arroz a R$ 40, 1kg de patinho por R$ 50…”, destacou.
“Eu lembro que li uma entrevista daquele Nem do Rio de Janeiro [traficante de drogas brasileiro, ex-chefe do tráfico da Favela da Rocinha] e ele dizia que perdeu muitos homens no tráfico porque arrumaram emprego no PAC. Dê educação e emprego e você vai ver como diminuem os índices de criminalidade do país”, acrescentou o ex-presidente.
Inscreva-se na TV 247, seja membro e assista à íntegra da entrevista:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: