Acuado, Moro tenta negar os crimes revelados nos diálogos com Dallagnol
Em nota, ex-juiz diz que não reconhece a autenticidade das mensagens, mas tenta dizer que as mesmas não provam o evidente conluio para perseguir o ex-presidente Lula
247 - O ex-juiz da Lava Jato e ex-ministro da Justiça de Jair Bolsonaro, Sérgio Moro, divulgou nota nesta segunda-feira (1°) sobre as novas conversas ilegais que ele manteve com Deltan Dallagnol e outros procuradores da operação Lava Jato.
Na nota, publicada no Twitter, Moro não atesta a veracidade das conversas tornadas públicas pelo Supremo Tribunal Federal (STF), após serem submetidas a perícia pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Mesmo não admitindo a veracidade dos diálogos, Sérgio Moro se defende do conteúdo que aparece atribuído a ele. O ex-juiz diz que "interações entre juízes, procuradores e advogados são comuns em nossa praxe jurídica" e que "nenhuma das supostas mensagens retrata fraude processual".
Leia a nota de Sérgio Moro na íntegra:
Inscreva-se na TV 247, seja membro, e compartilhe:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: