Advogado de Bolsonaro afirma que vazamento de áudios de Mauro Cid "não foi oportuno"
Após críticas de Wajngarten, o advogado do ex-ajudante de ordens rebateu: "deixa de ser maldoso"
247 - O advogado do ex-mandatário Jair Bolsonaro (PL), Fabio Wajngarten, publicou nesta sexta-feira (22) críticas à defesa de Mauro Cid, o ex-ajudante de ordens de Bolsonaro. O comentário acontece após a divulgação de áudios nos quais Cid ataca a Polícia Federal e o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.
“Se for uma estratégia da defesa dele, vazando áudios como forma de declaração em OFF/ON não creio que tenha sido oportuna”, afirmou Wajngarten nas redes sociais.
Ao blog do jornalista Otávio Guedes, o advogado de Mauro Cid, Cezar Bitencourt, rebateu a publicação. Em resposta, ele disse: “Fabio deixa de ser maldoso e ignorante! Faça teu trabalho com seriedade, pesquise mais antes de dizer bobagem!”.
Nos áudios divulgados, o ex-ajudante de ordens afirma que Moraes “está com a sentença pronta” para condenar os investigados, enquanto a Polícia Federal não quer “saber a verdade”. Se o vazamento das falas foi combinado com advogados de outros investigados, a estratégia pode configurar obstrução de justiça.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: