TV 247 logo
    HOME > Brasil

    Allan dos Santos desafia Moraes e cria conta no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto

    O blogueiro bolsonarista é foragido da Justiça e tem as redes sociais bloqueadas em território nacional

    Allan dos Santos (Foto: Reprodução/Youtube)

    247 – O blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, foragido da Justiça brasileira desde 2021 e banido das redes sociais por divulgar fake news, anunciou na última terça-feira (12) que irá criar uma conta na plataforma OnlyFans, conhecida por abrigar produtores de conteúdo adulto. De acordo com o Estadão, a declaração foi feita em sua conta no X (antigo Twitter), suspensa em 2020 junto com seu Instagram e Facebook após determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.

    “Vejamos se Alexandre de Moraes vai deixar a empresa OnlyFans no Brasil”, escreveu o blogueiro.

    A conta de Allan do Santos na rede social X está banida do Brasil, mas ainda pode ser acessada em outros países. Entre eles Portugal, Espanha e Estados Unidos, de onde ele realiza as postagens.

    Existe ainda uma determinação de Moraes para que o bloqueio passe a valer internacionalmente, sob pena de uma multa diária de R$ 20 mil. A medida foi estabelecida uma semana após a decisão que suspendeu as redes sociais do bolsonarista.

    Além do inquérito das fake news, que apura notícias falsas, ofensas e ameaças, Allan do Santos ainda é alvo de outra investigação, desta vez relacionada a atos antidemocráticos. Segundo a Polícia Federal (PF), ele tentou influenciar o ex-mandatário Jair Bolsonaro (PL) e parlamentares da base aliada a darem um golpe de Estado durante as manifestações golpistas realizadas em 2020.

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: