Após vazamento de notas, MEC divulga oficialmente resultado do Sisu
Publicação foi possível graças à decisão do ministro José Otávio de Noronha, presidente do STJ, que atendeu a um pedido da AGU para derrubar as decisões da Justiça de São Paulo que suspenderam a divulgação
247 - Após a divulgação por alguns minutos das notas do Enem pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), mesmo com a proibição da Justiça, o Ministério da Educação (MEC) divulgou oficialmente os resultados na noite desta terça-feira 28.
“Também serão abertas hoje à noite as inscrições para o Programa Universidade para Todos (ProUni). No cronograma inicial, o término para concorrer às bolsas seria na próxima sexta-feira, 31. O MEC decidiu prorrogar o prazo por mais um dia, sábado,1º de fevereiro, para que os candidatos tenham tempo suficiente de se inscreverem”, diz o MEC em nota.
A publicação foi possível graças à decisão do ministro José Otávio de Noronha, presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que atendeu a um pedido da Advocacia-Geral da União (AGU) para derrubar as decisões da Justiça de São Paulo que haviam suspendido a divulgação.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: