Arthur Lira está preocupado com discurso golpista de Bolsonaro
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, que tem a responsabilidade de decidir sobre abertura de processo de impeachment, disse que discurso de Bolsonaro na Avenida Paulista causa preocupação
247 - O presidente da Câmara, Arthur Lira, que tem a responsabilidade constitucional de decidir sobre a abertura de processo de impeachment, disse que ficou preocupado com o discurso de Jair Bolsonaro em manifestação na Avenida Paulista nesta terça-feira (7).
Lira não revelou que atitude tomará, mas disse que está retornando a Brasília nesta quarta-feira (8) e pretende ter uma série de conversas com aliados e autoridades.
Pela primeira vez, o presidente da Câmara deixou de lado sua atitude apaziguadora em relação a Bolsonaro e botou uma dúvida no ar em relação a como proceder a partir de agora, informa o jornalista Lauro Jardim no Globo.
Bolsonaro rompeu um acordo que tinha feito com Lira, ao repetir que existe possibilidade de fraude nas urnas eletrônicas e defender o voto impresso. O ocupante do Palácio do Planalto tinha prometido não mais tocar nesse assunto.
Lira qualificou de "bravata" de Bolsonaro a tal reunião do Conselho da República. O presidente da Câmara disse que não há qualquer reunião marcada.
Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: