Atos fascistas têm infraestrutura profissional. Quem paga?
A pergunta que não quer calar: quem paga a conta do esquema profissional, da infraestrutura e dos materiais das manifestações fascistas em apoio ao governo de extrema-direita de Jair Bolsonaro?
247 - A pergunta que não quer calar: quem paga a conta do esquema profissional, da infraestrutura e dos materiais das manifestações fascistas em apoio ao governo de extrema-direita de Jair Bolsonaro?
A manifestação de apoio ao governo de Jair Bolsonaro, neste domingo, na Praia de Copacabana, tem cinco carros de som e um guindaste, informa a revista Época, que ainda destaca: teve também um pó amarelo, lançado no ar.
Em Belém, grandes bandeiras verdes e amarelas, também foram erguidas para dar a sensação de volume e aumentar a impressão da quantidade de gente, aponta a revista.
Enquanto isso, a Fórum noticia que na manhã deste domingo (26), leitores procuraram a redação para denunciar a existência de um esquema para tentar maquiar o fracasso das manifestações favoráveis ao governo de Jair Bolsonaro.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: