Boff reage ao artigo de Miriam Leitão e lembra que ela apoiou o golpe contra Dilma
Teólogo Leonardo Boff lembrou que a colunista do jornal O Globo defendeu o Golpe de 2016 contra a presidente Dilma Rousseff, que destruiu a democracia e abriu caminho para o fascismo de Jair Bolsonaro
247 - O teólogo e professor Leonardo Boff comentou a desesperança da jornalista Miriam Leitão, em artigo publicado neste domingo (28).
Pelo Twitter, Boff lembrou que a principal colunista do jornal O Globo defendeu o Golpe de 2016 contra a presidente Dilma Rousseff, que destruiu a democracia e abriu caminho para o fascismo de Jair Bolsonaro.
Confira:
Em artigo publicado no Globo, Miriam questiona o comportamento dos brasileiros. "Não cabe mais perguntar que governo é este. A resposta está dada. O Brasil chega ao seu pior número diário de vidas perdidas, em um ano de pandemia, com o colapso se espalhando pelos estados, e o presidente Bolsonaro dizendo que a máscara é que é o risco. O que cabe agora é tentar saber que país é este. Quem somos nós? De que matéria somos feitos? O futuro perguntará aos contemporâneos dessa tragédia o que fizemos. Enquanto os brasileiros morriam, o inimigo avançava impiedosamente e o governo era sócio da morte", escreve ela em sua coluna.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: