TV 247 logo
    HOME > Brasil

    “Bolsonaro, Bolsonaro, Bolsonaro”: veja trecho em que Delgatti incrimina Bolsonaro na CPMI do Golpe (vídeo)

    Walter Delgatti Neto foi questionado pelo deputado Pastor Henrique Vieira (PSOL) sobre as ações ilícitas que ele cometeu

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    247 - Em depoimento à CPMI dos Atos Golpistas nesta quinta-feira (17), Walter Delgatti Neto foi questionado pelo deputado Pastor Henrique Vieira (PSOL) sobre as ações ilícitas que ele cometeu enquanto trabalhou para Carla Zambelli no período eleitoral. Em todas as respostas, ele cita Bolsonaro como o mandante dos atos criminosos.

    Veja:

     Saiba mais  -  Em depoimento à CPMI dos Atos Golpistas, o hacker walter Delgatti Neto afirmou que Jair Bolsonaro (PL) disse a ele que "agentes de outros país" haviam grampeado o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes e obtido "conversas comprometedoras" do magistrado.

    Bolsonaro queria que Delgatti assumisse a autoria do grampo, em uma tentativa de dar mais credibilidade ao material. O então chefe do Executivo ainda teria prometido proteção ao hacker. "Eu falei com o presidente da República e, segundo ele, eles haviam conseguido o grampo, que era tão esperado na época, do ministro Alexandre de Moraes. Segundo ele, esse grampo foi realizado já e teria conversas comprometedoras do ministro, e ele precisava que eu assumisse a autoria desse grampo, lembrando que à época eu era o hacker da Lava Jato. Então seria difícil a esquerda questionar essa autoria, porque lá atrás eu havia assumido a Lava Jato - que realmente fui eu - e eles apoiaram. Então a ideia seria o que? O garoto da esquerda assumir esse grampo".


    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: