Bolsonaro cancela agenda por risco de coronavírus
Jair Bolsonaro cancelou viagem que faria nesta quinta-feira (12) a Mossoró (RN). A assessoria do Planalto confirmou que, em razão do Coronavírus, a recomendação do Ministério da Saúde é de que ele evite eventos com aglomerações de pessoas
Agência Saiba Mais - O presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) cancelou viagem que faria nesta quinta-feira (12) a Mossoró. A assessoria do Palácio do Planalto confirmou que, em razão do Coronavírus, a recomendação do Ministério da Saúde é de que o presidente evite eventos semelhantes, com aglomerações de pessoas.
Em contato com a agência Saiba Mais, a assessoria de imprensa do deputado federal general Girão (PSL) disse que o parlamentar viria ao Estado no avião presidencial e, como não tem mais voo comercial de Brasília até Mossoró, a participação dele no evento também não está confirmada.
O deputado federal Fábio Faria (PSD) disse no twitter que o evento foi cancelado.
Na comitiva presidência também estariam os ministros Sérgio Moro (Justiça e Segurança Pública), Tereza Cristina Dias (Agricultura) e Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional).
Do trio, apenas Marinho havia confirmado presença, segundo informações do jornal Tribuna do Norte.
Na visita de Jair Bolsonaro a Mossoró estava prevista a entrega de equipamentos de Segurança, além do anúncio de outras ações federais para o Estado.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: