Bolsonaro revê Michelle e prorroga “fuga” aos EUA até pelo menos 29 de março
Ex-ocupante do Planalto diz que “sete dias antes vai estudar a situação”
247 - Jair Bolsonaro (PL) anunciou, nesta terça-feira (14), uma nova possibilidade de data para voltar ao Brasil: 29 de março.
Em evento com empreendedores brasileiros na Flórida, Bolsonaro disse que sempre prevê uma hipótese de retorno ao país, mas, sete dias antes, analisa o clima no Brasil para confirmar a viagem. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro também participou do evento.
"Eu sempre marco uma data para voltar. A data marcada agora é dia 29 deste mês. Sete dias antes a gente estuda a situação: como está o Brasil, como estão os contatos aqui", disse Bolsonaro conforme reportagem do jornal O Globo.
O retorno antecipado de Michelle Bolsonaro se deve ao fato dela tomar posse da presidência do PL Mulher no próximo dia 21. “Dessa forma, Michelle estará longe de Bolsonaro no aniversário do ex-presidente, que ocorre justamente no dia 21. E, também, passará o próprio aniversário longe dele, uma vez que assopra as velas no dia seguinte”, diz a coluna do jornalista Paulo Cappelli, do Metrópoles.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: