Bolsonaro ignora agressões a palestinos e critica "ataques contra Israel"
A ofensiva foi provocada por Israel após forças militares israelenses invadirem mesquita muçulmana no final do Ramadã, comemoração sagrada do islamismo. Jair Bolsonaro também não condenou os ataques de Israel que causaram a morte de 16 crianças palestinas
247 - Jair Bolsonaro ignorou agressões a palestinos e criticou "ataques contra Israel". Os recentes confrontos deixaram mais de 70 mortos, a maioria palestinos. Bolsonaro deu suas primeiras declarações sobre o caso, pois até então não havia comunicado oficial do governo brasileiro sobre a situação na região.
"É absolutamente injustificável o lançamento indiscriminado de foguetes contra o território israelense. A ofensiva provocada por militantes que controlam a Faixa de Gaza e a reação israelense já deixaram mortos e feridos de ambos os lados", escreveu.
A “ofensiva”, no entanto, foi provocada por Israel após forças militares israelenses invadirem mesquita muçulmana no final do Ramadã, comemoração sagrada do islamismo. Bolsonaro também não condenou os ataques de Israel que causaram a morte de 16 crianças palestinas.
Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: