Bolsonaro insinua que Israel trará a vacina contra o coronavírus
No momento em que a pandemia dissemina pânico no Brasil e no mundo, Jair Bolsonaro disse em sua live semanal nesta quinta-feira (19) que Israel trará a vacina. Será que ele tem alguma informação privilegiada?
247 - Jair Bolsonaro criticou nesta quinta-feira (19) medidas tomadas por governadores de estados para conter a propagação do novo coronavírus. Na sua live semanal pelas redes sociais, Bolsonaro disse que medidas relacionadas ao fechamento de comércio, como adotadas em São Paulo e no Rio de Janeiro podem prejudicar a economia.
"Algumas autoridades estaduais estão tomando medidas. Tem gente que critica, tem elogio também, mas eu deixo claro remédio quando é excessivo pode fazer mal ao paciente. Uns querem fechar supermercado, outros querem fechar aeroporto, outros querem impor barreira na entrada dos estados. A economia tem que funcionar, porque caso contrário as pessoas vão ficar em casa e não vão ter o que se alimentar. Se faltar o emprego, falta o pão em casa e os problemas se avolumam", afirmou.
Bolsonaro disse também que conversou com autoridades em Israel e que no prazo de um mês, o país terá uma vacina. “Se Deus quiser, mais uma vez Israel poderá nos socorrer desse mal que tem nos causado estrago.”
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: