Bolsonaro nomeia Pazuello como secretário de Assuntos Estratégicos da Presidência e agrava crise militar
Pouco mais de dois meses depois de sua saída do Ministério da Saúde, Pazuello está de volta ao governo Bolsonaro. A nomeação do ex-ministro como secretário da Presidência foi assinada por Luiz Eduardo Ramos, ministro da Casa Civil, e vem após uma nova crise militar causada pelo general
247 - O ex-ministro da Saúde e general Eduardo Pazuello foi nomeado por Jair Bolsonaro nesta terça-feira (1) como novo secretário de Estudos Estratégicos da Secretaria Especial de Assuntos Estratégicos da Presidência da República, cujo salário é de R$ 16.944,90.
O ato foi publicado em edição extra do "Diário Oficial da União". Pouco mais de dois meses após sua demissão do Ministério da Saúde, Pazuello está de volta ao governo Bolsonaro.
A nomeação acontece após Pazuello ter sido pivô de uma nova crise militar, que se iniciou com sua participação em ato político a favor do governo federal. Sendo militar da ativa, é vedado a Pazuello o direito de manifestar-se politicamente.
A portaria que nomeou Pazuello como secretário da Presidência foi assinada pelo ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos. Pazuello passa a ser subordinado ao almirante Flávio Rocha, atual secretário de Assuntos Estratégicos do governo.
Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: