“Bolsonaro pode crescer e temos que aprimorar o debate político”, diz Alexandre Padilha
Deputado afirmou que é preciso demonstrar que “Bolsonaro não constrói nenhuma perspectiva de melhoria no médio e longo prazo”
247 - O deputado federal Alexandre Padilha (PT-SP), em entrevista ao programa Giro das Onze, da TV 247, chamou de “operação boca-de-urna” as medidas aprovadas pelo governo, como a PEC do desespero, e considera que podem reduzir a rejeição de Bolsonaro nas pesquisas.
“Pode ter sim um crescimento nesse período, o que vai exigir de quem apoia o Lula e da campanha aprimorar o debate político”, afirmou o deputado que integra a coordenação da campanha de Lula.
“Fazer a discussão sobre o que estamos propondo, qual a esperança para os próximos quatro anos. Fazer a discussão da irresponsabilidade de Bolsonaro ter colocado o Brasil na situação que colocou. Fazer essa discussão sobre o empréstimo consignado. E muito cuidado nos palanques regionais porque uma das forças que a gente tem para ampliação dessa reta final é o tamanho dos palanques e apoios regionais”, apontou.
Padilha afirmou que é preciso demonstrar que “a vida da grande maioria do povo brasileiro não melhorou em nada e Bolsonaro não constrói nenhuma perspectiva de melhoria no médio e longo prazo”.
“Faz uma operação boca-de-urna. Mas não acredito que o povo vai trocar o seu voto por isso”, frisou.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: