Bolsonaro poderá passar por cirurgia em decorrência de uma obstrução intestinal
Jair Bolsonaro sentiu dores abdominais na madrugada e foi internado no Hospital das Forças Armadas (HFA) em Brasília. O cirurgião gástrico Antonio Luiz Macedo, que o operou duas vezes, está a caminho de Brasília para examiná-lo
247 - Após sentir dores abdominais na madrugada desta quarta-feira (14), Jair Bolsonaro foi internado no Hospital das Forças Armadas (HFA) em Brasília (DF) nesta manhã e poderá passar por uma cirurgia em decorrência de uma suposta obstrução intestinal.
O cirurgião gástrico Antonio Luiz Macedo está a caminho de Brasília para examiná-lo, informa O Globo.
O cirurgião Antônio Luiz Macedo operou Jair Bolsonaro em 2018 após a facada. Médico da confiança de Bolsonaro, também operou-o já no cargo de presidente. O o cirurgião gástrico fará uma avaliação para saber se é preciso submeter o presidente da República a uma nova cirurgia imediatamente.
Saiba mais
Bolsonaro deu entrada no hospital alegando sentir soluços há vários dias.
Estava previsto para 11h desta quarta um encontro com os presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), da Câmara, Arthur Lira (PP-AL) e do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux. O STF informou, sem explicar o motivo, que a reunião entre os presidentes dos poderes "foi cancelada". "O encontro será oportunamente reagendado".
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: