TV 247 logo
    HOME > Brasil

    Bolsonaro prepara manifesto: lobo mau promete não comer a vovozinha

    O candidato à presidência Jair Bolsonaro vai divulgar sua 'carta aos brasileiros' versão ultradireita; nela, o ex-militar pretende dissipar sua fama de antidemocrata e fazer uma defesa da democracia, ressaltando o combate à misoginia e ao racismo; além disso, a candidatura que está associada ao fascismo extemporâneo brasileiro como nenhuma outra irá fazer o bom e velho 'aceno' ao mercado, assegurando que pretende fazer o 'ajuste fiscal'; Bolsonaro incorpora, assim, o lobo mau das fábulas infantis - tão inverossímil e desconectado da sua identidade que será o manifesto - e promete não comer a democracia

    Bolsonaro prepara manifesto: lobo mau promete não comer a vovozinha
    Gustavo Conde avatar
    Conteúdo postado por:

    247 - O candidato à presidência Jair Bolsonaro vai divulgar sua 'carta aos brasileiros' versão ultradireita. Nela, o ex-militar pretende dissipar sua fama de antidemocrata e fazer uma defesa da democracia, ressaltando o combate à misoginia e ao racismo. Além disso, a candidatura que está associada ao fascismo extemporâneo brasileiro como nenhuma outra irá fazer o bom e velho 'aceno' ao mercado, assegurando que pretende fazer o 'ajuste fiscal'. Bolsonaro incorpora, assim, o lobo mau das fábulas infantis - tão inverossímil e desconectado da sua identidade que será o manifesto - e promete não comer a democracia. 

    Segundo a reportagem do jornal O Estado de S. Paulo, "a intenção é que o conteúdo tenha forte tom emocional e possa ser gravado ainda no quarto do hospital, onde o candidato se recupera da facada que recebeu no dia 6 deste mês, em Juiz de Fora (MG), durante agenda de campanha. A equipe de apoiadores gostaria de divulgar o manifesto 'o quanto antes', mas Bolsonaro, que é quem dá a palavra final sobre tudo em sua campanha, ainda quer discuti-lo um pouco mais".

    A matéria informa que "o documento está sendo elaborado a várias mãos e um dos temas centrais, de acordo com um dos auxiliares que participaram da discussão, é rebater acusações de que o capitão da reserva não tem compromisso com a democracia e que a sua chegada ao Palácio do Planalto represente um resquício de ditadura".

     

     

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: