Bolsonaro troca de cirurgião e de hospital por não aceitar crítica à atuação do governo na pandemia
Jair Bolsonaro trocou de médico cirurgião e de hospital em que será operado da bexiga nesta sexta-feira porque não aceitou as críticas do urologista Miguel Srougi à atuação de seu governo na pandemia de Covid-19. A cirurgia agora será feita pelo urologista Leonardo Borges no Hospital Israelita Albert Einstein, e não mais no Hospital Vila Nova Star
247 - Jair Bolsonaro trocou de cirurgião e de hospital onde será operado da bexiga nesta sexta-feira (25) após tomar conhecimento de críticas do urologista Miguel Srougi à sua atuação diante da pandemia da Covid-19.
O renomado médico já operou diversas autoridades, incluindo os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Michel Temer (MDB). Procurado, Srougi afirmou que não iria comentar o assunto.
Esta é a sexta cirurgia pela qual o presidente passará desde a campanha eleitoral. As informações foram confirmadas ao jornal O Estado de S.Paulo por integrantes do Palácio do Planalto e da equipe médica.
O procedimento é considerado simples e a previsão é a de que Bolsonaro permaneça internado de um a dois dias. Na segunda-feira, 28, ele deverá participar de uma discussão com líderes do Congresso sobre o Pacto Federativo.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: