Bolsonaro vê "vitória" da extrema-direita nas eleições municipais
Ex-capitão também aproveitou para criticar Pablo Marçal, que ficou de fora do segundo turno em São Paulo
247 - Jair Bolsonaro considera os resultados das eleições do último domingo (6) uma "vitória" para a extrema-direita, apesar das disputas sobre quem foi o real vencedor do pleito. Ao mesmo tempo, o governo do presidente Lula reivindica o triunfo da frente ampla.
“O resultado das eleições foi uma vitória do povo conservador, da direita, dos patriotas do Brasil. O voto da direita não é um voto comprado da população. É um voto dado pelo conhecimento do povo. Essa eleição vai refletir em 2026 com certeza. Em 2026, a direita estará ainda mais forte”, afirmou Bolsonaro à CNN Brasil nesta segunda-feira (7).
O ex-capitão também aproveitou para criticar o ex-coach de extrema-direita Pablo Marçal, que terminou em terceiro lugar na disputa pela prefeitura de São Paulo e não conseguiu avançar para o segundo turno. A disputa agora está entre o atual prefeito Ricardo Nunes, apoiado por Bolsonaro, e Guilherme Boulos, que conta com o apoio do presidente Lula.
“O Marçal não é dono dos votos. Quem votou nele foi iludido. Minha opinião sobre ele, eu tive há dois meses. Conversei com ele, depois ele saiu falando outra coisa. Quem age dessa maneira, vai se desgastando. Ele é inteligente, mas usa a inteligência para o mal. Ele é carta fora do baralho. Quem votou nele foi iludido e os votos vão para o Ricardo Nunes, não vão para o Boulos”, concluiu o ex-capitão.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: