Boulos: deputado 'The Flash' foi flagrado pedindo propina a empreiteiro
Líder do MTST, Guilherme Boulos afirma que o deputado Alceu Moreira (PMDB), autointitulado "The Flash" por dar parecer favorável à Reforma da Previdência em menos de 24 horas após o protocolo do projeto, recebeu R$50 mil em doações pessoais do presidente Michel Temer para sua campanha de 2014, registrados no TSE; "Além disso, Alceu foi pego numa gravação em 2007, quando era presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, em conversa com um empreiteiro pedindo propina com a seguinte frase: 'Tem que chover na minha horta, neguinho'", diz Boulos; veja vídeo sobre que desmonta da reforma de Temer
Por Guilherme Boulos, em seu Facebook - O deputado Alceu Moreira deu hoje parecer favorável à Reforma da Previdência, menos de 24 horas após o protocolo do projeto por Temer no Congresso. O relator comparou-se ao "The Flash".
Curiosamente, o deputado "The Flash" recebeu R$50 mil em doações pessoais do próprio Temer para sua campanha de 2014, registrados no TSE.
Além disso, Alceu foi pego numa gravação em 2007, quando era presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, em conversa com um empreiteiro pedindo propina com a seguinte frase: "Tem que chover na minha horta, neguinho".
Será que o deputado será "The Flash" também para explicar à sociedade suas denúncias de corrupção? Ou sua rapidez vale somente para retirar direitos dos trabalhadores brasileiros?
Assista a vídeo sobre que desmonta a reforma da Previdência:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: