Boulos: Judiciário brasileiro é um escândalo
O candidato do Psol à presidência da República, Guilherme Boulos, afirmou que "o Judiciário brasileiro está cheio de privilégios"; "Juiz pego vendendo sentença é punido com aposentadoria integral. É um escândalo!", disse; o postulante também criticou o presidenciável Henrique Meirelles (MDB). "Nunca vi na minha vida um bancário com 300 milhões de reais de patrimônio"
247 - O candidato do Psol à presidência da República, Guilherme Boulos, afirmou que "o Judiciário brasileiro está cheio de privilégios". "Juiz pego vendendo sentença é punido com aposentadoria integral. É um escândalo!", disse ele ao programa Pânico na Rádio, da Jovem Pan.
"Eu não faço aliança com golpista. Sou candidato para enfrentar esse sistema do toma lá da cá", acrescentou.
O postulante também criticou o presidenciável Henrique Meirelles (MDB). "Nunca vi na minha vida um bancário com 300 milhões de reais de patrimônio. O Meirelles é um feito do empreendedorismo brasileiro", disse. "No Brasil, tem lei que pega e que não pega. Quando enfrenta interesse de rico, não pega".
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: