Breno Altman: Ciro tem um grave distúrbio psicológico
O jornalista Breno Altman condena os ataques que Ciro Gomes disparou contra os jornalistas Paulo Moreira Leite e Kiko Nogueira. Em sua visão, para além das divergências políticas, Ciro possui “um grave distúrbio psicológico”. Assista sua análise na TV 247
247 - O jornalista Breno Altman condena os ataques que o ex-candidato a presidente Ciro Gomes disparou contra os jornalistas Paulo Moreira Leite e Kiko Nogueira. Em sua visão, para além das divergências políticas, Ciro possui “um grave distúrbio psicológico”. Leia mais aqui.
Ciro sofre de “fatores psicológicos muito pesados e ao longo da vida ele revela isso”, expõe Altman. “Vamos lembrar de 2002, quando ele usou uma frase machista contra sua própria companheira [a atriz Patrícia Pillar] e perdeu a eleição”, relembra.
“Ele disse algo como ‘o papel dela é na cama’”. “Ou seja, ele tem um grave distúrbio psicológico”, destaca.
O jornalista indica que “quem quiser analisar Ciro politicamente também deveria convidar psiquiatras e psicólogos”.
Politicamente, ele considera que Ciro tem como objetivo “ocupar um espaço deixado com o colapso da centro direita em 2018”. “Um espaço anti-Bolsonaro e anti-esquerda”.
O jornalista explica que Ciro bate no PT para conquistar o eleitorado anti-petista que também se encontra “magoado” com Bolsonaro.
Inscreva-se na TV 247 e confira sua análise:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: