TV 247 logo
HOME > Brasil

Bruno Dantas reage a plano de ataque de Deltan e chama Lava Jato de 'bando de pistoleiros de aluguel'

Mensagens obtidas pela Operação Spoofing revelam que ministro foi alvo de um plano de ataque de Deltan Dallagnol, que articulava uma entrevista "dura" e "agressiva" para criticá-lo

Bruno Dantas e Deltan Dallagnol (Foto: TCU | ABr)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

247 - Após tomar conhecimento das mensagens obtidas pela Operação Spoofing e divulgadas pelo Jornal GGN, que dão conta de que o procurador Deltan Dallagnol, da Operação Lava Jato, planejou um ataque ao ministro Bruno Dantas, do Tribunal de Contas da União (TCU), Dantas reagiu e pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) as cópias de todos diálogos na íntegra.

O ministro do TCU afirmou que averiguará a veracidade dos diálogos e já avalia processar o ex-juiz suspeito Sergio Moro e Deltan devido ao conteúdo revelado pelas mensagens. Dantas ainda chamou os envolvidos na Lava Jato de "bando de pistoleiros de aluguel".

“Pedirei ao STF cópia de todos os diálogos para avaliar providências legais. Se forem verdadeiros, comprovam o incesto havido na Lava Jato e revelam um bando de pistoleiros de aluguel recebendo uma encomenda de assassinato de reputação”, declarou o ministro, informa o GGN. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: