Carlos e Eduardo Bolsonaro já debocharam de pais que "choram no banho"
Nesta semana, Jair Bolsonaro revelou que "chora no banheiro", escondido da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, por causa da pressão sobre a Presidência da República
247 - Após Jair Bolsonaro revelar nesta semana que "chora no banheiro", escondido da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, por causa da pressão sobre a Presidência da República, internautas resgataram uma postagem do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) de 2020 na qual ele debocha de quem "chora no banho".
Na ocasião, segundo o Poder 360, Eduardo comentava uma publicação da ex-jogadora de vôlei bolsonarista Ana Paula Henkel. Ela questionou “quantos perfis verificados ou membros da imprensa” iriam defendê-la depois de ter sido chamada de “dondoca” pelo jornalista José Trajano.
Eduardo, então, respondeu: 'nem liga, pai dessa galera toda aí chora no banho. Sempre vão te provocar para você cair na armadilha e dizer que não é isso ou aquilo que eles te chamam. Aí quando você fizer isso eles dirão que você está mentindo ou que é controversa“.

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) também já fez um comentário do mesmo tipo. Em 2018, ao comentar o movimento "Ele não", de oposição a seu pai, ele escreveu: "será que o pai destas pessoas não chora no banho? Certamente não têm orgulho de tais atitudes! O resultado é o oposto do esperado, pois a maioria da população é decente e respeitadora das leis".

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: