Cesar Calejon aponta novos furos no suposto plano do PCC para matar Moro
A armação de Moro vai ficando cada vez mais clara
247 - O suposto plano do PCC para matar Sergio Moro foi escrito em caligrafia perfeita, em letra cursiva. Comicamente, um post-it adesivado à pagina do caderno contém uma estrela vermelha, símbolo do PT. Esses fatos foram apontados pelo jornalista Cesar Calejon, articulista do 247, em suas redes sociais.
A imagem do caderno com informações sobre Moro e sua família foi obtida pela Polícia Federal, sugerindo que eles também seriam alvo dos criminosos. A coleta dos dados teria sido feita por Aline Ardnt Ferri, uma das integrantes da facção e que foi presa pela PF. A corporação diz que as imagens provam "categoricamente" o juramento de morte ao ex-juiz suspeito.
>>> Reinaldo Azevedo coloca em dúvida “prova” do suposto plano do PCC contra Moro
No entanto, o cuidado com que as informações foram escritas no papel vem levantando dúvidas. "E a caligrafia perfeita, em letra cursiva, desse documento que foi atribuído ao PCC? Os caras escrevem melhor do que muito senador da República e deputado federal que separa o sujeito do verbo com vírgula!", ironizou Calejon, em um tuíte.
"Os caras meteram essa! Um post com 'atualmente senador' e A ESTRELINHA DO PT! É o crime da 4a série B! HAHAHAHAHAHAHA", disse ainda o jornalista.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e renomados juristas acreditam que tudo não passa de uma "armação" do ex-juiz suspeito e agora senador. Enquanto isso, a imprensa lavajatista vem requentando a fake news de que o PT estaria associado ao PCC, em uma ilação que já foi até considerada criminosa pelo TSE.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: