TV 247 logo
    HOME > Brasil

    Comício ilegal de Bolsonaro no velório da rainha Elizabeth revolta internautas

    Internautas demonstraram indignação com o discurso eleitoral proferido por Jair Bolsonaro na sacada da embaixada do Brasil em Londres

    (Foto: Reprodução/Twitter/@BolsonaroSP)
    Paulo Emilio avatar
    Conteúdo postado por:

    247 - O comício feito por Jair Bolsonaro (PL) na sacada da embaixada brasileira em Londres causou revolta nas redes sociais. Bolsonaro, que viajou oficialmente à capital da Inglaterra para participar do funeral da Rainha Elizabeth II, utilizou o momento para fazer campanha e gravar imagens que foram divulgadas por meio das redes sociais.

    Ele desembarcou em território britânico neste domingo (18) acompanhado pela primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e pelo chefe da assessoria internacional do Palácio do Planalto, Filipe Martins. Além deles, também integram a comitiva o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e o chefe da comunicação da campanha de Bolsonaro à reeleição, Fábio Wajngarten, que também é ex-chefe da Secretaria Especial de Comunicação Social do Palácio do Planalto. 

    O pastor bolsonarista Silas Malafaia também acompanhou o atual ocupante do Palácio do Planalto na viagem junto com o padre Paulo Antônio de Araújo, sacerdote da Igreja Católica. A relação oficial de integrantes da comitiva ainda não foi divulgada. 

    A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), apontou que Jair Bolsonaro cometeu abuso de poder político e econômico ao utilizar sua viagem oficial a Londres para fazer campanha eleitoral.

    Veja postagens sobre o assunto. 

     

     

     

     

     Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: 

     

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: