CPI da Covid envia mais informações à PGR e Randolfe Rodrigues provoca: "vejamos qual a próxima desculpa do Aras"
Senadores que integraram a CPI da Covid têm manifestado irritação com a inércia do PGR Augusto Aras, que trava investigações para proteger Bolsonaro e aliados
247 - Diante de afirmações da Procuradoria-Geral da República, representada pelo procurador-geral da República, Augusto Aras, de que faltariam provas e informações no relatório final da CPI da Covid para que investigações contra acusados pudessem ser lavadas adiante, a comissão enviou na noite desta quinta-feira (17) mais dados.
Segundo Basília Rodrigues, da CNN Brasil, a CPI enviou também um ofício do relator, senador Renan Calheiros (MDB-AL), com a divisão de cada acusação por investigado.
Vice presidente da CPI, o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) provocou: “acompanhamos ansiosos qual a postura que será adotada pelo procurador. Vejamos qual a próxima desculpa do Aras”. Senadores da CPI têm demonstrado irritação com a inércia de Aras, que trava as investigações para proteger Jair Bolsonaro (PL) e seus aliados.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: