TV 247 logo
    HOME > Brasil

    Cristina Serra: “áudio de André Esteves mostra que não há limites para a promiscuidade”

    A jornalista disse que escutar a palestra do dono do BTG Pactual, revelada com exclusividade pelo 247, foi uma experiência “nauseante”, mas necessária, pois “é uma aula de Brasil”. Assista na TV 247

    (Foto: Reprodução/Divulgação | Reprodução/Divulgação)
    Leonardo Sobreira avatar
    Conteúdo postado por:

    247 - A jornalista Cristina Serra, em entrevista à TV 247, comentou o áudio do banqueiro André Esteves, em que ele revela proximidade e relação de poder de decisão com o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, o presidente da Câmara, Arthur Lira, e ministros do Supremo Tribunal Federal. 

    Em sua coluna na Folha de S.Paulo, Cristina Serra afirmou que a gravação “é uma aula sobre os donos do poder no Brasil, entrecortada por risadas típicas de quem está ganhando muito dinheiro, ainda que o país esteja uma desgraça”.

    Em participação no Boa Noite 247, a jornalista comentou que escutar a palestra de Esteves foi uma experiência “nauseante”, mas necessária, pois “é uma aula de Brasil”.

    “É um exibicionismo muito grande. A gente sabe que o poder econômico, e isso não é uma exclusividade do Brasil, é quem dita os rumos de determinadas políticas, em certa medida. Acontece que tem que ter limites nessa promiscuidade entre o público e o privado”, disse a jornalista. “Tem que ter limites para a promiscuidade, e o que ele [André Esteves] expõe nessa gravação é que não há limite nenhum”. 

    “Em tudo e por tudo esse áudio é um escândalo”, completou. 

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: